Jarbas se reúne com prefeitos no interior

O deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), no giro que fez ao Agreste e Sertão do Estado neste final de semana, participou de reuniões com o prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales (MDB) e com a prefeita de Surubim, Ana Célia Farias (PSB). Em Vertente do Lério inclusive, na companhia do Vice-governador do Estado e presidente estadual do MDB, Raul Henry, Jarbas participou da entrega de equipamentos públicos e veículos que irão ajudar no atendimento médico à população da cidade, investimentos frutos de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais