Izabel vai a São Paulo a convite do prefeito Ricardo Nunes

Foto: Divulgação

Izabel Urquiza, pré-candidata a Prefeita de Olinda pelo PL, foi recebida hoje pelo Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, acompanhado do Secretário Executivo de Relações Institucionais, Enrico Misasi e do Deputado Estadual Tomé Abduch para discutir temas cruciais para a gestão municipal. Izabel expressou sua satisfação com a receptividade e as soluções apresentadas pela administração de São Paulo, destacando que a cidade enfrenta desafios similares aos de outras grandes cidades, como Olinda.

Durante o encontro, Ricardo Nunes apresentou diversos projetos e se comprometeu a disponibilizar a equipe técnica da Prefeitura de São Paulo para colaborar em futuras parcerias. Izabel ressaltou que essas soluções serão analisadas cuidadosamente e consideradas para o seu plano de governo.

Foto: Divulgação

A segurança pública foi um dos principais temas discutidos. Izabel destacou a experiência de São Paulo com o armamento da Guarda Municipal, o treinamento especializado, os Guardiões da Maria da Penha e a capacitação dos guardas que atuam no centro histórico, que falam cinco línguas para atender os turistas. Outros assuntos abordados incluíram o monitoramento por vídeo e a integração com o trabalho da Polícia Militar, além da gestão da saúde e infraestrutura urbana.

Foto: Divulgação

“Tenho dito que ninguém faz nada sozinho! E que para mudar é sempre bom compartilhar exemplos eficientes adotados por grandes cidades. Hoje, Olinda ganhou uma nova perspectiva de futuro”, concluiu Izabel Urquiza.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais