Izabel ganha as ruas de Olinda

Foto: Divulgação

Olinda amanheceu azul, Izabel Urquiza, candidata do PL à Prefeitura de Olinda, fez caminhada em Sítio Novo e Salgadinho levando sua mensagem: Mudar. Izabel tem mostrado que a Saúde da cidade está na UTI, e Sitio Novo e Salgadinho são exemplos claros de que a situação é crítica, no dia de ontem, por exemplo, foi noticiado que uma filha recebeu a confirmação da consulta médica do pai, dois anos após sua morte, por falta de assistência.

Izabel deu seu recado: “Dessa forma não dá, tem gente que quer voltar, tem gente que acha que o que está aí está bom, eu penso diferente: Mudar é o caminho para melhorar a qualidade de vida da nossa gente”

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais