Fábio Aragão se consolida como o líder do grupo Taboquinha e garante reeleição dos deputados Eduardo da Fonte e Diogo Moraes

Foto: Divulgação
Com a marca “Time do Trabalho”, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), apresentou à população os seus candidatos a deputado federal e estadual, Eduardo da Fonte (PP) e Diogo Moraes (PSB), respectivamente, durante os 46 dias de campanha nas eleições de 2022. Foram diversos movimentos do grupo Taboquinha realizados na cidade, surpreendendo em todos eles a quantidade de público presente.
De porta a porta à passeata, uma coisa é certa, o prefeito Fábio Aragão levou o nome do seu time para a população mostrando o que já havia sido feito por eles na cidade e o que ainda poderia ser realizado para avançar com o desenvolvimento da terra das confecções. O resultado da sua força política foi dito nas urnas, com a reeleição dos dois deputados, federal e estadual, em Santa Cruz do Capibaribe.
“Isso só mostra que a população confia e aprova o nosso trabalho, em apenas 1 ano e 8 meses já fizemos muito, mas com a continuidade do apoio de Eduardo da Fonte e Diogo Moraes nós vamos fazer muito mais pela cidade. Estou feliz porque sei da capacidade desses dois políticos de trabalhar, quem ganha com isso é a população. Agora é hora de comemorar o que eu não pude em 2020”, destaca Fábio Aragão.
O deputado federal Eduardo da Fonte foi reeleito com 125.850 votos e o deputado estadual Diogo Moraes, foi reeleito com 43.116 e majoritário em Santa Cruz com mais de 13 mil votos.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais