Em Vitória, prefeito Aglailson coordena nova reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento e Monitoramento ao Coronavírus

Na manhã desta segunda-feira, 23 de março, o prefeito Aglailson esteve reunido na prefeitura da Vitória de Santo antão, junto a equipe do Comitê de Enfrentamento e Monitoramento do novo Coronavírus. Durante a reunião se avaliou a situação do município nos últimos dias, bem como novas estratégias para garantir a saúde da população vitoriense foram traçadas. Também ficou decidido a implantação de barreiras sanitárias nas principais entradas do município.

Na oportunidade, a Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), foi notificada para garantir o abastecimento de água potável para toda população vitoriense, além de novas recomendações aos proprietários de Casas Lotéricas, para que eles possam manter a ordem e fazer o papel de conscientização para que as pessoas que precisem usar o serviço, não sejam possíveis vetores do Covid-19.

Outras recomendações foram feitas aos bancos do município para que os agentes e usuários evitem aglomerações e mantenham uma distância segura de uma pessoa para outra.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais