Em Ipojuca, Deoclécio se filia ao PT e mostra força política

Foto: Edvan Santana

O presidente da Câmara Municipal do Ipojuca, Deoclécio Lira, se filiou na manhã deste sábado (27) ao Partido dos Trabalhadores.

O evento foi realizado na Faculdade Novo Horizon (Antiga Fajolca), no centro de Ipojuca, e contou com a participação do senador Humberto Costa, além de representantes da senadora Teresa Leitão e do deputado Federal Carlos Veras.

Em seu discurso, Deoclécio afirmou que Ipojuca não aguenta mais a atual gestão e que uma continuidade será ruim para população. “Ipojuca tem a terceira maior arrecadação do Estado, mas sua riqueza não chega na população. É preciso termos uma gestão que melhore a qualidade de vida dos ipojucanos, que tenha um olhar social para os mais vulneráveis. É preciso coragem para mudar”, afirmou Deoclécio.
O ato de filiação reuniu militantes, apoiadores, representantes do PT de Pernambuco, MLSTU, lideranças políticas de Ipojuca, o secretário-geral do PT em Pernambuco, Sérgio Goiana, os vereadores Gilmar Costa e Paulinho Nascimento, dentre outras autoridades.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais