Deputado Coronel Alberto Feitosa pede um plebiscito sobre a privatização da Compesa

Filho de ex funcionário da Compesa, o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa falou no plenário da importância de ouvir a população sobre a privatização da Companhia de Abastecimento de Pernambuco e criticou a falta de diálogo do governo do estado com os servidores.

“ Mais uma vez a postura isolada e sem diálogo do governo se repete. A exemplo do que aconteceu com os trabalhadores da educação, com os policiais e bombeiros, agora os trabalhadores da Compesa não conseguem ter diálogo com o governo nem com a Compesa para falar das angústias e perdas de uma privatização. Peço aqui um plebiscito para ouvirmos os principais beneficiados pelos serviço da Compesa: a população pernambucana”.

A proposta do deputado foi aplaudida pelos trabalhadores da Compesa que ocuparam a galeria do plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco nesta tarde.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais