Deputada Débora Almeida ressalta a dedicação do senador Jarbas Vasconcelos a vida pública

Foto: Divulgação

O anúncio da saída do Senador e ex Governador, Jarbas Vasconcelos da vida pública foi registrado por várias personalidades do mundo político de Pernambuco e do Brasil. Para a deputada estadual, Débora Almeida (PSDB) o Senador é um exemplo para ser seguido por várias gerações de pernambucanos. “Sua vida sempre foi pautada pela retidão e trabalho em prol do povo pernambucano, com certeza ele será sempre uma inspiração para todos nós. Jarbas Vasconcelos sempre será um sinônimo de político que durante toda vida teve a missão pública de servir ao povo”, ressalta a parlamentar. “Temos que trabalhar para honrar esse legado de sempre lutar pela democracia e vamos seguir forte na luta pela melhoria do nosso Estado”, finaliza a ex prefeita de São Bento do Una por duas gestores que atualmente ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais