
A deputada federal Clarissa Tércio (PP) e o deputado estadual Pastor Júnior Tércio (PP) se pronunciaram em suas redes sociais neste sábado (1) repudiando a violência generalizada registrada nas ruas do Recife por torcedores de torcidas organizadas do Santa Cruz e Sport horas antes do jogo entre os clubes, no Estádio do Arruda.
Clarissa Tércio repudiou os atos de violência e apontou as ações dos vândalos como “atos de terrorismo”.
“As cenas de guerra nas ruas do Recife neste sábado, protagonizadas pelas torcidas organizadas, são um triste retrato da violência no futebol. São bandidos que mancham as cores dos clubes amados pelos pernambucanos. Todo meu repúdio a esses atos de terrorismo contra a população”, escreveu a parlamentar em publicação na rede social X.
Já o Pastor Júnior Tércio classificou o ocorrido como “cenário de guerra” e criticou as políticas públicas que enfraquecem uma ação mais firme dos agentes de segurança na prevenção da criminalidade.
“CENAS DE GUERRA Essa é Recife neste momento! O que era pra ser um dia de entretenimento com o jogo Sport x Santa Cruz virou um cenário de guerra nas ruas da nossa cidade. E com as políticas públicas cada dia mais acuando a ação policial e afrouxando pra bandidagem. Esse é o resultado! Isso é uma vergonha para nosso Estado”, expressou o parlamentar.
Ao menos 12 pessoas feridas foram internadas no Hospital da Restauração após as brigas das torcidas.
canadianpharmacymeds com
https://expresscanadapharm.shop/# canada cloud pharmacy
pharmacy canadian superstore