Candidata promete transformar estação ferroviária de Carpina em centro cultural e gastronômico

Foto: Divulgação

Eduarda Gouveia, candidata à Prefeitura de Carpina pelo Podemos anunciou um projeto que promete revitalizar a antiga estação ferroviária da cidade e transformá-la em um espaço cultural e gastronômico vibrante. Segundo Eduarda, a iniciativa é essencial para valorizar o turismo e a cultura local, resgatando a história de Carpina e criando novas oportunidades para a população e visitantes.

“O projeto vai revitalizar a estação e seu entorno, trazendo um espaço que contará a história de Carpina para todos,” explicou a candidata. A proposta inclui a criação de quiosques com temática ferroviária, que combinarão tradição e inovação. A ideia é transformar a antiga estação em um centro gastronômico dinâmico, onde os sabores da região poderão ser apreciados em um ambiente que homenageia o passado histórico da cidade.

Além disso, o novo espaço contará com um local dedicado a apresentações culturais, proporcionando aos visitantes uma experiência rica em arte, música e história. “Queremos que este espaço não seja apenas um ponto de encontro gastronômico, mas também um local onde a cultura local seja celebrada e compartilhada,” destacou Eduarda.

Do Blog do Elielson.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais