Descendo as ladeiras da comunidade Colina e passando pelas ruas que asfaltou, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes e candidato à reeleição, Mano Medeiros, comandou a Grande Caminhada deste sábado, 14 e que arrastou centenas de pessoas, mesmo sob um sol causticante.
No trajeto pelo bairro de Cavaleiro, passando pelas Ruas Agamenon Magalhães e Siqueira Campos, Mano foi recebido com alegria pelos moradores, que agradeciam pelas obras realizadas no local. Só no bairro, 27 ruas foram pavimentada e sete estão em andamento, sem falar nas requalificações de escadarias e obras de contenção de encostas. “Mano fez muitas melhorias por Jaboatão. Calçou ruas, ajeitou escadarias, trabalhou nos morros, está mudando a cara da cidade”, afirmou Wellington Carvalho.
Acompanhando Mano Medeiros a primeira dama Andrea Medeiros e a candidata a vice, Irmã Babate, além de postulantes à Câmara, militantes, juventude da coligação e apoiadores seguiram na grande caminhada, por mais de seis quilômetros.
Ana Paula dos Santos aguardava, na porta de casa, pra conhecer o prefeito que, nas palavras dela, tanto trabalhou por Cavaleiro. “Mano é uma pessoa boa, humilde, gente da gente. Fiquei feliz em conhecer, porque ele foi o primeiro prefeito que lembrou de asfaltar as ruas daqui”, disse, entusiasmada. “O único que eu tô vendo que está fazendo alguma coisa por Jaboatão é Mano Medeiros, na estrutura das ruas, escadarias, prevenindo alagamentos. Meu voto é dele pra ele continuar o que vem fazendo. Aqui em casa todo mundo é Mano”, declarou Silvana Belo.
“Partimos da Colina e estamos encerrando aqui na Siqueira Campos, essa rua recém recapeada, uma via que dá acesso ao centro de Cavaleiro, para facilitar a mobilidade das pessoas, além de tantas outras obras que estão acontecendo. Vamos continuar focados, mudando a vida do povo jaboatonense e é isso o que fazemos todos os dias”, afirmou Mano Medeiros, no final da caminhada. E ressaltou: “estão tentando todos os dias nos desqualificar, mas não estão conseguindo, porque não estamos rebatendo ninguém. Não precisa. É só estar nas ruas trabalhando, junto do povo, mostrando serviço, mostrando propostas, que as coisas vão avançando”.
Deixe um comentário