Câmara de Olinda não terá recesso em julho

A Casa Bernardo Vieira de Melo não entrará em recesso neste mês de Julho, ao contrário, continuará com suas atividades normais e de portas abertas para atender a população de Olinda.

Outro ponto positivo foi a atitude inovadora de estender o horário de atendimento ao público, que antes era das 7h30 às 13h30, e agora é das 7h30 às 17h. “Com a extensão do horário, é possível atender um maior número de olindenses e dá ainda mais eficiência e velocidade aos trabalhos realizados na Câmara”, pontuou o presidente da Câmara, vereador Jorge Federal (PR).

Já em relação a não ter recesso, Jorge Federal afirma que será ainda maior a otimização da produção legislativa dos vereadores e funcionários. “Todas as sextas- feiras, disponibilizamos em nossas redes sociais a agenda semanal da Câmara, para que todos tomem conhecimento e acompanhem a nossa atuação”, complementou o presidente da Câmara.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais