Bolsonaro parabeniza André Ferreira e pede empenho no segundo turno

Foto: Divulgação

Campeão de votos no Nordeste e 12º mais votado no Brasil, o deputado federal André Ferreira (PL) foi muito festejado pelo presidente Jair Bolsonaro. Durante reunião no Palácio do Planalto com os deputados e governadores eleitos no último domingo, o presidente parabenizou o deputado pela votação e aproveitou para pedir empenho redobrado para a sua reeleição no segundo turno da disputa.

Eleito com 273.267 votos, André Ferreira agradeceu as palavras do presidente e se comprometeu em manter a sua militância mobilizada até o próximo dia 30, no segundo turno. De acordo com o deputado, Bolsonaro está muito otimista em relação ao crescimento no Nordeste.

“Foi um ótimo encontro. O presidente está muito animado com a disputa e tem certeza de que sairá vitorioso. Ele pediu empenho total nos próximos dias para que possamos virar votos em Pernambuco. Vou continuar nas ruas com toda a nossa militância para comemorarmos mais essa vitória”, destacou André Ferreira.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais