Anderson, Gilson e Izabel convocam população para motociata no Recife ao lado de Bolsonaro

Arte: Divulgação

Em publicação feita nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (5), o candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, convocou a população de todo o estado para participar de uma grande motociata, no sábado (6), ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A concentração vai ser realizada a partir das 11h, na área externa da Base Aérea do Recife, no bairro do Jordão.

Esse é o primeiro evento público do presidente Jair Bolsonaro desde a convenção do PL em Pernambuco que oficializou, no último domingo (31), as candidaturas de Anderson Ferreira ao Governo do Estado; de Izabel Urquiza (PL) ao cargo de vice-governadora; e de Gilson Machado Neto (PL), ex-ministro do Turismo, ao Senado Federal.

“Neste sábado, teremos uma grande motociata ao lado do nosso presidente Bolsonaro. Vamos nos concentrar na parte externa da Base Aérea do Recife, a partir das 11h. Simbora com o Capitão do Povo!”, disse Anderson na publicação.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais