Anderson e Izabel lideram mais uma grande motociata na Zona Sul do Recife

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

A menos de dois dias das eleições, o candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), participou, nesta sexta-feira (30), no Ipsep, Zona Sul do Recife, de mais um grande ato político ao lado da população. A Motociata 22 percorreu diversos bairros da capital e atraiu milhares de apoiadores e lideranças políticas que reforçam o palanque à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco.

A motociata partiu das imediações da praça do terminal da Vila da Sudene e se estendeu até o bairro de Jardim São Paulo. O ato teve início por volta das 9h e se estendeu até as 14h diante da grande adesão popular.

A todo momento, Anderson fez questão de parar para conversar e abraçar as pessoas que não pouparam gestos de carinho e palavras de apoio. Ao lado da candidata a vice, Izabel Urquiza (PL), o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes agradeceu e destacou o clima de esperança que norteou toda a campanha.

“Somos muito gratos e cheios de orgulho pela campanha que colocamos nas ruas para reerguer nosso estado. Pernambuco vai voltar a crescer, a gerar empregos e garantir o direito a oportunidades às pessoas para que possamos ver nosso povo poder voltar a ter a autoestima tão característica do pernambucano”, pontuou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais