Abimael Santos cobra para que a Compesa pague salários atrasados

Foto: Divulgação

É comum vermos o deputado cobrando ações da Compesa para melhorar a situação hídrica dos municípios da Região Agreste, mas dessa vez foi diferente: segundo denúncias enviadas ao deputado, os motoristas de carro-pipa do Agreste Setentrional estão em greve devido a falta de pagamento do salário que já acumula incríveis seis meses de atraso.

O deputado disse que a empresa não deixa ele ter sossego, pois além dos problemas de falta de água, surgem também problemas internos que acabam prejudicando a população que infelizmente ainda depende do carro-pipa para abastecer residências e empreendimentos.

Abimael Santos enviou um pedido de esclarecimento para o presidente da companhia falar quais medidas serão tomadas para resolver a situação, mas até o momento da publicação desta matéria, nenhuma resposta foi dada acerca do prazo de solução do problema. Enquanto isso, os pipeiros aguardam o salário para cuidar de suas famílias.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais