Ao lado de Keko do Armazém e Jeferson Timóteo, Lula da Fonte marca presença em confraternizações no Cabo de Santo Agostinho

O pré-candidato a deputado federal Lula da Fonte, participou nesta sexta-feira (10) de confraternizações na cidade do Cabo de Santo Agostinho ao lado do prefeito Keko do Armazém e do pré-candidato a deputado estadual Jeferson Timóteo, marcando presença na festa da secretaria de administração regional e serviços públicos.

Lula também participou do almoço de confraternização do vereador Jamerson Batera, ao lado de toda a equipe e do prefeito Keko.

Por onde passou na cidade, Lula enalteceu o grande trabalho que o prefeito Keko do Armazém vem fazendo à frente da prefeitura em parceria com o deputado federal Eduardo da Fonte, que já destinou mais de dez milhões de reais em emendas para o município.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais