Beto assume a presidência do PP em Palmares e oficializa pré-candidatura

O ex-prefeito Beto Melo assume a presidência do Progressistas em Palmares, e oficializa sua pré-candidatura a prefeito com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte.

Beto que já foi prefeito do municipío, fazendo um grande trabalho para o povo palmarense, como a construção do mercado modelo da sulanca, conseguiu a instalação do Instituto Federal, que irá beneficiar os jovens da região, e também criou a Secretaria da Mulher, visando beneficiar a classe feminina, e uma das obras mais importantes da região, que foi o Hospital Regional de Palmares, cujo terreno foi doado por Beto Melo.

O deputado Eduardo da Fonte vem trabalhado pesado na construção das chapas de prefeito nos municípios de Pernambuco.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais