Cabo aprova aumento para servidores

A Câmara do Cabo aprovou na manhã desta quarta, 16 de maio de 2018, Projeto de Lei de autoria do Executivo concedendo reajuste de 4% a todos os Servidores Municipais, efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas.
O aumento já será pago na folha deste mês, beneficiando 6.200 servidores, além dos aposentados e pensionistas.

O projeto recebeu o voto de 11 vereadores de uma Câmara composta por 17. Votou contra o Vereador Arimatéia(PSDB) e, mesmo estando presentes, preferiram se abster os Vereadores Neemias(PV), aliado de Vado da Farmácia, Jeferson Marcos(PC do B), Ricardinho(SD) e, Ezequiel Santos(PT), o que causa estranheza, por tratar-se de representante do Partido dos Trabalhadores e da CUT.

Na Sessão a Presidente do Sindicato dos Professores do Cabo-SINPEC, Joseílda Barbosa usou a Tribuna da Câmara para declarar que estava satisfeita com o Projeto de reajuste.
O Cabo de Santo Agostinho foi o primeiro Município que a aplicar o reajuste do Piso, o que foi feito em 02 de Janeiro.

“em 1 ano e 4 meses de gestão, o Prefeito Lula Cabral já concede um reajuste acumulado de 11%. Nenhum outro Município ou Estado recebeu tamanho reajuste, em tempos de crise profunda.” Declarou Paulo Farias, Secretário de Governo.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais