Prefeito do Cabo sai de férias e transmite cargo ao vice

Pelos próximos 18 dias o município do Cabo de Santo Agostinho será comandado interinamente pelo vice-prefeito Keko do Armazém. Até o dia 15 de fevereiro o prefeito Lula Cabral, estará de férias. A cerimonia de transmissão de cargo aconteceu na manhã desta segunda-feira (29/01), no gabinete, com a presença de assessores e funcionários.

‘’Keko é um vice que trabalha muito e por isso tenho plena confiança nele para estar à frente da nossa cidade, na minha ausência’’, destacou Lula. Já o vice prefeito afirmou que dará continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos. ‘’Seguiremos firmes na luta, trabalhando ao máximo, para continuar transformando a nossa cidade em um grande canteiro de obras’’

ORDEM DE SERVIÇO – Nesta terça-feira (30), o prefeito em exercício, Keko do Armazém, assinará as ordens de serviço para pavimentação de ruas e travessas na comunidade do Alto do Colégio, no Bairro da Cohab. O evento começará às 16h. Na quinta (01/02), será a vez de Rosário, que também será contemplada com pavimentação e requalificação de ruas.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais