Zé Queiroz diz que sua gestão vai trazer de volta competitividade à feira de Caruaru

Foto: Rafael Aroeira

Em agenda de campanha na manhã deste sábado (24), o candidato Zé Queiroz (PDT) visitou a feira de Caruaru, no Parque 18 de Maio, e disse que, se eleito, sua gestão vai centrar na reformulação daquele importante comércio. “A feira da sulanca é indiscutivelmente a maior fonte da economia de Caruaru. É preciso dar vida a essa feira porque ela está morrendo, dinamizar os espaços e garantir competitividade”.

No contato direto com o feirante, Zé Queiroz e o candidato a vice, Tonynho Rodrigues (MDB), ouviram as demandas de infraestrutura, segurança e mobilidade. A falta de estacionamentos, de limpeza, a precária iluminação e uma campanha de divulgação em outros estados estão os problemas mais citados por quem vivencia a realidade da feira de Caruaru.

Zé Queiroz lembrou que foi em sua primeira gestão, no ano de 1983, que a feira da sulanca foi criada e logo se transformou numa grande fonte de renda para milhares de pessoas. “A situação da feira hoje nos preocupa, tem uma parte terceirizada e outra que é do município e está abandonada. Nossa administração vai centrar na reformulação daquela parte abandonada e faremos isso ouvindo os sulanqueiros”, defendeu.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais