Prefeito Jogli Uchôa garante mais um ônibus escolar para Araçoiaba

Foto: Divulgação

Araçoiaba recebeu mais um ônibus escolar do governo estadual, reforçando a frota de transporte gratuito para estudantes da Rede Municipal de Ensino. O prefeito Jogli Uchôa esteve presente para receber o veículo das mãos da governadora Raquel Lyra, por meio do Programa Juntos Pela Educação.

A iniciativa faz parte de um investimento de R$5,5 bilhões para a área educacional entre os anos de 2023 e 2026. Os novos ônibus, com capacidade para 29 alunos, são equipados com tração 4×4 e rampas de acessibilidade, garantindo a inclusão de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

“É garantia de mais qualidade e segurança no transporte dos nossos alunos. Quero agradecer a Joaquim Lira, o deputado de Araçoiaba, e à governadora Raquel Lyra por mais essa conquista para nosso povo”, pontuou Jogli.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais