PSB vai concorrer à Prefeitura de Angelim com Caíque da Gente

Foto: Lula Carneiro

O engenheiro Caíque da Gente vai disputar a Prefeitura de Angelim pelo PSB nas eleições de outubro deste ano. O acerto foi oficializado nesta sexta-feira (16), no Recife, em reunião com o presidente estadual do partido, deputado Sileno Guedes, com o deputado federal Pedro Campos (PSB) e com o atual prefeito do município, Douglas Duarte (PSB). O ingresso oficial de Caíque na sigla deve ocorrer em breve, em grande ato a ser realizado em Angelim, que fica no Agreste de Pernambuco.

Na reunião de hoje, esteve presente ainda o vereador Severino de Oliveira (PT), que é pré-candidato a vice-prefeito. Mais cedo, nas redes sociais, o grupo também registrou encontro com o senador Humberto Costa (PT), selando uma grande união em torno da continuidade das transformações promovidas pela administração do PSB em Angelim.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais