Deoclécio Lira agradece Lula pela ampliação da refinaria em Ipojuca

(Foto: Divulgação)

O cenário político em Ipojuca ganhou destaque recentemente quando Deoclécio Lira, presidente da Câmara Municipal e recém-ingresso no Partido dos Trabalhadores (PT), expressou sua gratidão ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O motivo desse agradecimento público foi o anúncio de uma significativa ampliação na Refinaria Abreu e Lima, localizada em Suape, durante a visita de Lula ao município.

A decisão de Deoclécio Lira foi comunicada através de outdoors estrategicamente posicionados por toda Ipojuca, destacando a importância do empreendimento para a região. A Refinaria Abreu e Lima, instalada durante os governos petistas, desempenhou um papel crucial no crescimento econômico do município, elevando-o à posição de terceira maior arrecadação de Pernambuco, ficando atrás apenas de Recife e Jaboatão dos Guararapes.

“É inegável o impacto positivo que as ações do governo do PT tiveram em Ipojuca. A Refinaria não apenas elevou nosso PIB, mas agora, com essa expansão, estamos vislumbrando a geração de cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos. Isso representa não só uma oportunidade de trabalho para os ipojucanos, mas também um impulso significativo para a economia local”, afirmou entusiasmado Deoclécio Lira.

Ao lado dos senadores petistas Humberto Costa e Teresa Leitão, Deoclécio destacou o comprometimento do PT com o desenvolvimento regional. O anúncio da ampliação da Refinaria Abreu e Lima reforça a relevância desse projeto para a cidade e abre perspectivas para um ciclo de crescimento econômico contínuo em Ipojuca.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais