Eduardo da Fonte, prefeita Célia Sales e pré-candidata Adilma Lacerda acompanham procissão e missa de Nossa Senhora do Ó

(Foto: Divulgação)

No encerramento da solene Festa de Nossa Senhora do Ó, o deputado federal Eduardo da Fonte, acompanhado da prefeita Célia Sales e da vereadora Adilma Lacerda, imergiram na atmosfera de devoção e fé que marcou o distrito ipojucano.

Durante a celebração, Eduardo da Fonte compartilhou suas impressões: “É emocionante poder sentir de perto o carinho, a fé e a devoção do povo do Ipojuca, ao lado de Célia e de Adilma. Foi uma honra participar desse momento.” Suas palavras refletem não apenas a participação formal, mas a conexão genuína estabelecida com a comunidade durante o evento religioso.

A prefeita Célia Sales expressou seus agradecimentos e reconhecimento à colaboração de todos para o sucesso do evento: “Expresso meus parabéns a todos que contribuíram para o sucesso desse evento tão especial, que sempre faço questão de estar presente.” Ela estendeu seus agradecimentos aos parceiros, incluindo Eduardo da Fonte e a vereadora Adilma Lacerda.

Adilma Lacerda, por sua vez, ressaltou a importância da festa para a comunidade católica de Nossa Senhora do Ó: “É um momento em que os fiéis renovam sua fé, dando graças à Maria. Fico feliz de participar deste momento de celebração que mostra a tradição religiosa da nossa comunidade do Ó, e que sempre me abraça com muito respeito.”

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais