Seminário abre Ano Letivo 2024 do Ipojuca com presença da prefeita Célia Sales

(Foto: Divulgação)

A abertura do Ano Letivo 2024 em Ipojuca foi marcada pelo 12º Seminário Regional, com destaque para a presença da prefeita Célia Sales. Promovido pela Prefeitura em parceria com o Instituto Brasileiro Pró-Cidadania, o evento reuniu educadores e contou com a palestra da filósofa Djamila Ribeiro sobre relações étnico-raciais e diversidade cultural na escola.

A prefeita destacou os avanços na educação do município, e o secretário de Educação ressaltou a importância do comprometimento com os estudantes. O evento evidenciou o compromisso de Ipojuca com uma educação sustentável e inclusiva, refletido no tema “Construindo Pontes”. A iniciativa também proporcionou um momento cultural com a apresentação da Companhia Educandartes, enriquecendo a experiência dos participantes.

O seminário evidenciou a trajetória de excelência educacional de Ipojuca e delineou perspectivas para os desafios e conquistas que se apresentarão ao longo do ano de 2024.

 

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais