Raimundo e Socorro Pimentel se reúnem com governadora para discutir abastecimento de água e construção de creches em Araripina

Nesta sexta-feira (18), o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, esteve no Palácio do Campo das Princesas para um encontro com a governadora Raquel Lyra. A reunião, que também contou com a presença da deputada estadual Socorro Pimentel, teve como foco central as demandas prementes do município.

Um dos temas de destaque foi o abastecimento d’água precário em Araripina, administrado pela Compesa. A problemática se arrasta por anos, com relatos de bairros que esta semana estão sem receber água há mais de 20 dias. A respeito da situação, o prefeito Pimentel declarou: “É inadmissível que nossa população passe por tamanha dificuldade. Estamos em busca de soluções imediatas para resolver a questão da água em nosso município.”

Além disso, Pimentel levantou a necessidade da construção de três creches, buscando uma parceria com o Governo do Estado. Os locais propostos para as instalações são os distritos de Nascente e Rancharia, além do bairro Alto da Boa Vista. A expectativa agora é que as reivindicações do prefeito sejam atendidas, aliviando as dificuldades enfrentadas pela população de Araripina e garantindo um futuro melhor para as crianças da região.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais