Presidente da UVB destaca sucesso do Encontro Nordestino de Gestores e Legislativos Municipais

Foto: Divulgação

O presidente da União dos Vereadores do Brasil, Seccional Pernambuco (UVB/PE), Dr. Edmilson, concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Na conversa, ele falou sobre o Encontro Nordestino de Gestores e Legislativos Municipais, que aconteceu do 24 ao dia 27 de julho, no município de Caruaru.

O evento contou com as palestras de senadores, deputados federais, jornalistas, prefeitos e membros do judiciário. A data e o local do próximo evento ainda não foram definidos, mas Edmilson disse já estar conversando com representantes de três municípios para definir.

O presidente da UVB destacou ainda que somente através dos parlamentos municipais será possível melhorar a qualidade de vida das cidades. “Foi um encontro repleto de conhecimento, de troca de experiência, de capacitação e também de fortalecimento do papel do vereador nos nossos municípios. Somente através dos parlamentos municipais nós iremos melhorar a qualidade de vida em nossas cidades”, disse

Ele continuou: “As pessoas ficaram muito felizes com tudo o que aconteceu e nós vamos tocar esse grande projeto de fortalecimento do Legislativo Municipal em nossas cidades”.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais