De mandato renovado, Joaquim Lira mantém o compromisso de trabalhar pelos pernambucanos

Foto: Divulgação

Passado o período eleitoral, é hora de colher os frutos. Ao longo de dois mandatos, Joaquim Lira mostrou que o seu trabalho como deputado estadual é pontual e assertivo, e por isso, destacou-se como um dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa. Como resultado, Lira foi reconduzido à Casa Joaquim Nabuco para um terceiro mandato, desta vez pelo Partido Verde.

“Quero ser a voz mais alta, que não se cala, quando o assunto é defender os interesses dos pernambucanos”, disse o parlamentar. No discurso da Vitória, em sua cidade, Vitória de Santo Antão, Joaquim Lira renovou os votos de compromisso com o Estado e com o povo das cidades que representa. Ele sabe que, mais do que nunca, Pernambuco precisa de sua garra e juventude. Por isso, como bem disse o deputado, “nesse terceiro mandato, é força total para fazer valer cada voto a mim confiado”.

Ainda em clima de comemoração, Joaquim Lira regressa às cidades que caminhou durante a campanha apresentando suas propostas e ideias, como também prestando contas do seu trabalho, agora com um sentimento de gratidão com aqueles que o elegeram.

As pessoas confiam e encontram em Joaquim Lira um exemplo e um amigo. O parlamentar, por sua vez, encontra nelas o incentivo, apoio e o motivo para continuar por mais quatro anos o seu mandato.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais