Augusto, Cláudia e Lupércio se reúnem em grande ato nesta quarta

Foto: Divulgação

O deputado federal Augusto Coutinho, a pré-candidata a deputada estadual Cláudia de Lupércio e o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, promovem encontro nesta quarta-feira (27), no Colégio Dom, em Casa Caiada, a partir das 17h. Será o primeiro grande ato de apoio do Professor Lupércio ao parlamentar, que busca seu quarto mandato no Congresso Nacional, e à pré-candidata, que concorrerá à sua primeira legislatura na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Focado no desenvolvimento econômico, na melhoria da infraestrutura e no bem-estar social, o mandato de Augusto Coutinho já destinou cerca de R$ 370 milhões para os municípios pernambucanos através de emendas de sua autoria ou recursos federais que estavam travados.

Em Olinda, o mandato contribuiu para obras como a nova Avenida Presidente, o conjunto habitacional Sapucaia Aguazinha, a pavimentação e drenagem de dezenas de ruas, a expansão das redes de esgoto e saneamento e o processo de climatização das escolas municipais, entre outras realizações. Coutinho também articulou a reforma do Cine Olinda e destinou verbas para a revitalização do Mercado da Ribeira, um dos principais marcos históricos da cidade.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais